A nova versão do filme Liga da Justiça de 2017 estreou nessa semana dia 18/03 (quinta-feira). O longa da DC é dirigido pelo diretor Zack Snyder conhecido por seus filmes baseados em quadrinhos. Snyder esteve envolvido nas filmagens do primeiro filme. Mas, teve que abandonar a produção devido a uma tragédia familiar. A produção então foi finalizada pelo cineasta Joss Whedon. Porém, ao chegar aos cinemas não teve uma recepção muito positiva.
Tocado pela comoção e o esforço dos fãs em traze-lo de volta à frente do longa, Snyder reescreveu e reeditou o filme, além de finalizar as filmagens e participar da pós-produção. Dividido em 6 partes e um epílogo, o filme tem duração de 4 horas, duas a mais que a versão de 2017. Mas, a duração tecnicamente longa tem um motivo. O diretor trás um conteúdo totalmente novo para o filme, uma repaginada completa, modificada para trazer ao público uma narrativa bem explicada, ganchos para uma possível sequência e muito mais desenvolvimento de personagens.
E sim, a nova versão é um presente para os fãs. Até o momento o filme encontra-se em 97% de aprovação do público e 75% no Rotten Tomates.
Valeu muito a pena a espera.
Segundo alguns fãs, Liga da Justiça Snyder Cut apagou completamente a versão de 2017.
Houve uma entrega total do diretor. E quem agradece somos nós.
O filme está disponível na plataforma de streaming HBO Max, que infelizmente ainda não estar disponível no Brasil. Mas, tem previsão de chegada para Junho desse ano.
Mas, calma Caro Geek . Não fique triste. Você pode alugar o filme pelas plataformas da Apple TV, Claro, Google Play, Locke, Microsoft, Playstation, SKY, UOL Play, Vivo e Watch BR que ficará disponível até o dia 7 de abril. A partir de junho, ele estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no nosso país.
E aí, você já assistiu Liga da Justiça Snyder Cut?
O que achou? Conta pra gente. Deixe seu comentário. Mas, sem spoilers, tá?
Voltamos a qualquer momento com mais novidades da cultura pop.
Comments